ligue 969 504 475

geral@alimentarte.com.pt

Pequeno Almoço

Jogo Pedagógico do Pequeno Almoço

 

Jogo Pequeno Almoço

Acabe com as birras ao pequeno-almoço

Inspirada na sua própria realidade, a Nutricionista Cátia Pontes acaba de lançar no mercado, um Jogo Pedagógico para um melhor Pequeno-Almoço dos seus filhos.


ENCOMENDE JÁ


Segundo a própria, este jogo é a solução que faltava para que seja possível aumentar a diversidade de alimentos, evitar discussões matinais e ajudar as famílias com filhos pequenos a ter um “primeiro almoço” mais equilibrado.

 

Apresentação

“Tudo começou quando a minha filha começou a pedir apenas Papa ao pequeno-almoço … fazendo birras terríveis quando ouvia um não … e não aceitando qualquer alternativa”.

Desta forma, a Cátia Pontes, mãe, colocou em prática uma ideia que já tinha de outras experiências profissionais. Criar um jogo que envolvesse a criança desde a construção à aplicação do mesmo. Garantindo assim uma recompensa à criança, sempre que os objectivos fossem atingidos.

Estava dado o mote para este projeto avançar. Depois surgiu a Diana Dinis, Designer e proprietária de um projeto muito interessante de ferramentas de apoio à organização pessoal. A Oh – Organização Individual.

 

Testemunho

O Jogo está já à venda na própria Livraria Arquivo e nos sites da Alimentarte.com.pt e oh.com.pt


ENCOMENDE JÁ


Todas as mães e pais de crianças pequenas reconhecem certamente um cenário como este:

 

https://www.facebook.com/alimentarte.com.pt/videos/868865236562309/
 

A dificuldade de introduzir alguns alimentos na primeira refeição da criança, as birras associadas, o tempo a passar, a paciência a esgotar-se e … um dia a começar da pior forma, são certamente sensações que a maioria dos Pais já viveu.


Cada embalagem contém:

• 1 íman base “O nosso Pequeno Almoço” 300x218mm;
• 1 caneta/marcador com íman e apagador na ponta (Coloque-a numa superfície magnética, na vertical sempre com a tampa para baixo);
• 12 ímanes “comportamento” 19x19mm, (6 ímanes “coroas vermelhas” + 6 ímanes “coroas amarelas” ).
• 27 (x2) ímanes “alimentos” 28x19mm:
• 8 ímanes (x2) de Cereais e Derivados;
• 11 ímanes (x2) de Fruta;
• 8 ímanes (x2) de Lacticínios